terça-feira, 27 de setembro de 2011

BANANA SPLIT

Semana passada percebi um anúncio no encarte do meu jornal.
Gostei da apresentação e apareci por lá para apreciar uma sobremesa que conheço e me delicio de longa data.
Estou apenas indicando uma sobremesa da qual fazem parte minhas recordações mais emblemáticas...

Esta Banana Split é apresentada com banana-ouro, sorvetes de chocolate, castanha-do-pará e pistache em banho de calda de chocolate e coroada por generoso chantilly, num ambiente musicado ao rock e um cardápio que conta com releituras de diversas receitas da avó,da mãe...
Uma delas: uma bela língua em fatias ao molho de tomate concassé.
Acredito que como eu, vão apreciar e se deliciar. Não apenas se gostar de uma banana split bem servida, preparada e apresentada, mas como uma forma de compartilhar bons momentos...


Rothko na Rua Wisard, 88 - Vila Madalena, Sampa

Nenhum comentário:

Postar um comentário