quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Cozinheiro Chefe Internacional abre inscrições para 2015
Oferecido pelo Senac na capital e interior do Estado, o curso de extensão universitária mostra-se como uma oportunidade para quem busca nova carreira ou especialização na área
 Estão abertas as inscrições para o curso de Cozinheiro Chefe Internacional. Para participar não é necessário ter conhecimentos prévios de cozinha, o que contribui para reunir em uma única turma profissionais em busca de excelência profissional e amantes de gastronomia em busca de aprimorar os conhecimentos. Já passaram por este curso alguns profissionais renomados como Jefferson Rueda, Marcelo Ozi, Rodrigo Martins, Paulo Barros, entre outros.
Com tradição de 19 anos de mercado, o curso de extensão Cozinheiro Chefe Internacional possui 80% de sua carga horária dedicada à prática, transmitindo assim o conhecimento necessário para quem procura o primeiro contato com a cozinha ou o ingresso no mercado de trabalho. As inscrições vão até 30 de janeiro para turmas com início em fevereiro e agosto.
Com 800 horas de duração, o curso é voltado para ex-alunos e alunos de graduação em qualquer área, não é necessário ter conhecimentos de gastronomia. O programa apresenta um repertório completo que aborda habilidades básicas de cozinha; confeitaria; panificação; bufês; cozinha francesa; italiana; mediterrânea; brasileira; asiática e mexicana; segurança alimentar; estrutura e organização em serviços de alimentação e relações interpessoais no trabalho.
As aulas acontecem no Senac Aclimação e nos campi do Centro Universitário Senac em Santo Amaro, na capital, e Águas de São Pedro, no interior. As inscrições para o processo seletivo estão abertas e podem ser feitas até 30 de janeiro pelo site: www.sp.senac.br.
Serviço:
Extensão universitária - Cozinheiro Chefe Internacional
Local: Centro Universitário Senac – Santo Amaro, Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 – São Paulo - SP 
Data: 9/2
Horário: 2ª a 6ª, das 8 horas às 12h25
Local: Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro, Pq. Dr. Octávio de Moura Andrade, s/n – Centro - Águas de São Pedro/SP
Data: 9/2
Horário: 2ª a 6ª, das 18 horas às 22h25
Unidade Senac – Aclimação -  Rua Pires de Mota, 838 – São Paulo – SP.
Data: 27/8 a 6/12
Horário: 2ª a 5ª, das 19h15 às 22h50
Informações e inscrições: www.sp.senac.br

Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: www.sp.senac.br/redessociais