quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CONSULTORIA DE SOLUÇÕES


          Restaurant & Cia. presta consultoria técnica no Setor de A&B através de cursos modulares, palestras e work-shops, com técnicas atualizadas de processamento, armazenamento, preparo e serviço.

          Ministramos cursos de atualização, reciclagem, capacitação e desenvolvimento funcional em Restaurantes, Bares, Confeitarias, Padarias, Mercados, Buffets, Sorveterias e Cafeterias, relacionados à:
* Normatização ANVISA de Manipulação de alimentos e bebidas;
* Treinamentos de postura, comportamento, comunicação funcionário-cliente, atendimento diferenciado e serviços;
* Técnicas nutricionais e de re-educação alimentar;
* Trabalho em equipe (inter-relacionamento);
* Desenvolvimento e visitas técnicas a fornecedores,
* Desenvolvimento técnico de novas receitas-formulações;
* Desenvolvimento de Cardápio;
* Pontos comerciais perfeitos à sua idéia de comércio, conforme Nichos de Mercado preferenciais e orientação gastronômica escolhida;
* Desenvolvimento e adequação do estabelecimento as novas normas de funcionamento, conforme portarias municipais, estaduais e federais.

          Treinamento e capacitação funcional, em função de tempos operacionais perfeitos através do sequenciamento lógico de produção, obtendo um reflexo positivo em custos e resultados.(Tempo utilizado desde o pedido ao serviço + quantidades empregadas no preparo; indicativos em Fichas Técnicas) Evitar desperdícios e desvios minimiza custos e incrementa resultados.

          Qualidade Total não deve ser apenas apregoada, mas percebida pelos clientes, funcionários, fornecedores, mídia e patrocinadores.
          Nossa Missão é proporcionar diretrizes adequadas e atualizadas a empresas, empresários, funcionários, fornecedores e colaboradores.