quinta-feira, 6 de outubro de 2011

RESTAURANTeCIA - CONSULTORIA e QUALIFICAÇÃO



          Ministramos treinamento modular unificado, através do desenvolvimento de todas as áreas de atuação interligadas, conforme atualizadas regras e normas (municipais, estaduais e internacionais) de Qualidade, Higiene e Processamento, diretamente relacionado à

 PERCEPÇÃO DA QUALIDADE TOTAL ATENDIMENTO + PRODUTOS + SERVIÇOS

          Os cursos são ministrados no seu estabelecimento, orientados diretamente à sua realidade comercial e operação específica (áreas, equipamentos, implementos, insumos, produtos e matérias-primas, orientação gastronômica, diversificação, nichos, etc.) com prática total e apostilas técnico-instrutivas por Richard W. Robert - Técnico Gastronômico pela OSDB/SENAC.

          Desenvolvemos novas formulações de petiscos, acompanhamentos, principais, doces, salgados, cafés, drinks, sorvetes, conforme o perfil de sua empresa e frequentadores, com cheffs especializados a cada preparação.
          Acompanhe o desenvolvimento. Aprove, aprenda a preparação na sua cozinha com a ficha técnica completa, incluindo o passo-a-passo e apresentação.
          Novos produtos são incrementam o consumo, aprimoram o cardápio e a frequência, agregam valor ao estabelecimento, alavancando o reconhecimento do local, atraindo novos e melhores consumidores e patrocinadores.

         Todos os cursos, whorkshops, palestras e reciclagens incentivam o aprendizado global e responsabilidade dos seus funcionários como indivíduo, aplicados ao trabalho em equipe.

AVALIAÇÃO FUNCIONAL: Tempos operacionais perfeitos
Desempenho ideal x Custos reais x Resultados - através do sequenciamento lógico de produção.

        Os resultados aparecem porque os funcionários percebem que Cliente é Rei. Ele decide onde vá deixar seu dinheiro, se é no seu estabelecimento ou no concorrente, por isso tem todas as possibilidades de demitir do faxineiro ao Chef incluindo o próprio empresário.

NOVO CURSO EM RESTAURANTES E SIMILARES:
          BARMAM - PREPARO, COMBINAÇÃO E APRESENTAÇÃO DE NOVOS DRINKS, COMBINAÇÕES IDEAIS DE BEBIDAS


          QUALIDADE não deve apenas ser apregoada, mas PERCEBIDA pelo cliente, no atendimento, no serviço, nos produtos.
Contate RestauranteCia. através do (11)3462.9896 ou restaurantecia@hotmail.com e tenha resultados reais
visite o blog